A Força do Querer: Rubinho confessa para Bibi que é traficante

16/11/2020 18:00
pp_amp_intext | /75894840,22442264856/TRIBUNA_DE_PETROPOLIS_AMP_02

Depois de tanto defender Rubinho (Emilio Dantas), acreditando completamente na inocência dele, nos próximos capítulos da edição especial da ‘A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai finalmente saber a verdade – e da boca do próprio marido. Primeiro, a filha de Aurora (Elizangela) vai acreditar estar sendo traída. Ela resolve investigar o computador de Rubinho e vê que ele tem uma conta em um site de relacionamento. Furiosa, Bibi vai até a penitenciária tirar satisfação.

 

Ela pede a senha do perfil e garante que se Rubinho não passar os dados, ele nunca mais vai ouvir falar nela. O garçom ainda tenta enrolá-la, mas Bibi não cai na conversa. Sem saída, ele confessa: “Bibi, não é mulher nenhuma, é droga. Eu estava vendendo droga”.

 

Rubinho ainda vai contar a Bibi que o computador do restaurante em que ele trabalhava tem provas de seus crimes. Sem que ele peça, a estudante de Direito vai colocar fogo no estabelecimento, a fim de destruir o equipamento.

 

A polícia vai investigar o incêndio, apontando que foi criminoso. Dias depois, farão perícia no galão usado por Bibi atrás de digitais. O delegado avisará Dantas (Edson Celulari) que, pelo tamanho das mãos, foi uma mulher a autora do crime.

 

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Últimas