73 profissionais de 11 equipes seguem na busca por jovem francês desaparecido

07/08/2018 08:45

Na manhã desta terça-feira (7) o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro deu continuidade às buscas pelo estudante francês Marc Melsin, de 23 anos. Ele iniciou a travessia Petrópolis-Teresópolis no dia 1º de agosto e, na última sexta-feira (3), entrou em contato com a Polícia Militar pelo 190, avisando que havia se perdido.

De acordo com o Comandante do Comando de Área da Região Serrana, Coronel Rafael Simão, são, ao menos, 73 profissionais de 11 equipes do Corpo de Bombeiros, Parque Nacional da Serra dos Órgãos, Instituto Chico Mendes e da Federação de Esportes de Montanha do Rio de Janeiro envolvidos na busca.

Os bombeiros aguardam o resultado da petição feita no domingo (5), no plantão judiciário, para a quebra de sigilo telefônico junto à empresa Claro, com o objetivo de obter a localização de Marc no momento em que ele entrou em contato com a PM.

Leia mais: Bombeiros pedem quebra de sigilo telefônico para localizar estudante francês perdido na mata

Leia mais: Jovem que se perdeu na travessia Teresópolis-Petrópolis é estudante de Veterinária e estava hospedado em casa no Rio  

Últimas