A força do querer: Cibele descobre caso de Ritinha e Ruy

05/10/2020 23:00

Até agora, Ruy (Fiuk) conseguiu manter Ritinha (Isis Valverde) escondida de todos. Com a ajuda de Amaro (Pedro Nercessian), ele instalou a filha de Edinalva (Zezé Polessa) na casa de praia do amigo e está tentando resolver a situação. Mas o que Ruy e Amaro não contavam é que Cibele (Bruna Linzmeyer) resolverá descansar antes do casamento justamente no esconderijo de Ritinha. Assim, nos próximos capítulos da edição especial de ‘A Força do Querer’, as duas finalmente ficarão cara a cara.

 

Cibele acredita que Ritinha é uma moça que Amaro conheceu pela internet e, a princípio, avisa que vai ligar para Anita (Lua Blanco) e contar sobre a traição do namorado. É aí que Ritinha começa a revelar tudo: seu envolvimento, na verdade, é com Ruy. A ex de Zeca (Marco Pigossi) dá detalhes de como os dois se conheceram em Parazinho e ainda afirma que, quando viu uma foto de Cibele na carteira de Ruy, ele garantiu que se tratava da irmã dele.

 

A filha de Dantas (Edson Celulari) fica arrasada ao ouvir o relato de Ritinha, mas não se deixa abater. Ela volta para o Rio de Janeiro levando a rival junto e vai direto para a casa do noivo. Chegando lá, conta a todos que a jovem se trata da amante de Ruy e avisa que não haverá mais casamento.

 

Ainda nos capítulos desta semana, Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca não conseguem resistir à atração que sentem um pelo outro. A policial sofre um torção no pé, e o filho de Abel (Tonico Pereira) a carrega no colo até em casa. Os dois começam a conversar, e Jeiza pergunta se Zeca gosta dela. Nesse momento, o motorista dá um beijo na loira, que corresponde. Em seguida, ele avisa que com ele “não tem esse negócio de ficar ficando. Ou tá namorando ou não tá”. Jeiza não se intimida e decreta, então, que os dois estão namorando.

 

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Últimas