Amor, Sublime Amor e King Richard: Criando Campeãs estreiam nas telonas de Petrópolis nesta semana; também tem novidades para os fãs de Matrix

09/12/2021 10:41
Por Redação/Tribuna de Petrópolis

Romance musical e drama baseado em história real, esses são os gêneros dos filmes que estreiam nesta quinta-feira, 09, nos cinemas da Rede Cinemaxx em Petrópolis.

O filme Amor, Sublime Amor, adaptado de um musical da Broadway, conta uma história de amor e rivalidade juvenil que se passa na Nova Iorque de 1957. As gangues Jets, estadunidenses brancos, e os Sharks, descendentes e/ou porto-riquenhos, são rivais que tentam controlar o bairro de Upper West Side. Nada animada, Maria (Rachel Zegler) acaba de chegar à cidade para seu casamento arranjado com Chino (Josh Andrés Rivera). Acaba que, em uma festa, a jovem se apaixona por Tony (Ansel Elgort), o que faz ela se envolver em um grande problema, já que ambos fazem parte de gangues rivais: Maria dos Sharks e Tony dos Jets. Nesta história inspirada por Romeu e Julieta, os dois pombinhos precisarão enfrentar a tudo e todos se quiserem celebrar este romance proibido.

Já King Richard: Criando Campeãs, é um filme biográfico inspirado em Richard Williams, pai das famosas tenistas Serena Williams e Venus Williams. Destinado a fazer de suas filhas futuras campeãs de tênis, Richard (Will Smith) usa métodos próprios e nada convencionais, seguindo sua visão clara que construiu para as filhas Serena (Demi Singleton) e Venus (Saniyya Sidney). Determinado, o pai das garotas vai fazer de tudo para fazer com que elas saiam das ruas de Compton para as quadras do mundo todo.

Também tem novidades para os fãs de Matrix

Os fãs de Matrix, que aguardam ansiosamente pela estreia de Matrix Ressurrections vão poder matar a saudade e rever o primeiro filme da série, lançado em 1999. Matrix volta às telonas do Cinemaxx para que todos possam rever e relembrar com a qualidade de som e imagem do cinema, a história que marcou época, não só pelos efeitos especiais e cenas com lutas perfeitamente coreografadas, mas também pela temática levantada.

No filme, a humanidade está presa em uma realidade virtual, chamada A Matriz, embora não tenha consciência disso. Ela foi criada pelas máquinas para manter os humanos sob seu domínio e sugar toda a sua energia. Exibido, em 1999 antes do “bug do milênio” que não aconteceu, o filme fala de uma sociedade em plena transformação tecnológica. O filme foi sucesso de público e crítica e ganhou diversos prêmios como Oscar de Efeitos Visuais, Mixagem de Som, Montagem e Edição de Som.

Além de rever o filme, os amantes da saga liderada por Neo, já podem a partir desta quinta-feira, 09, garantir os ingressos para assistir ao novo filme Matrix Ressurrections, na bilheteria dos cinemas ou por meio do app Cinemaxx, disponível para Android e IOS.

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopses, dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do app “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx, ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

Últimas