Após acidente, piscina do Serrano não tem data para reabrir
A diretoria do Serrano ainda não tem data para reabrir a piscina para o público. O presidente do clube, Alexandre Beck, o China, disse que a área ficará fechada em respeito ao adolescente Wesley da Silva Souza, de 16 anos, que, no último sábado, foi encontrado morto no fundo da piscina. A polícia continua investigando o caso.
“Queremos que o caso seja resolvido em breve. Enquanto isso, aguardando as investigações da polícia, a piscina permanece fechada em respeito ao rapaz e a sua família”, disse o presidente do Serrano, que voltou a afirmar que o complexo aquático conta com guarda-vidas para garantir a segurança dos banhistas e que o caso aconteceu quando o clube estava fechado, depois das 17h.
O corpo do jovem só foi encontrado à noite, quando a direção do Serrano, que estava reunida assistindo a um jogo no clube, percebeu que havia algo na piscina. “Quando fechamos o clube, às 17h, eu mesmo fiz uma varredura para ver se não havia mais ninguém ou algum objeto esquecido. Não encontrei nada. Fomos assistir a partida do Flamengo contra Brasília. Quando o jogo acabou, como é hábito, fiz outra varredura, foi quando encontrei o corpo”, contou o Alexandre Beck.
O presidente do Serrano está aguardando o laudo da perícia e contou que a polícia não voltou ao clube depois do fim de semana. “Já prestei o meu depoimento ainda na noite de sábado. Agora é só aguardar a conclusão do caso pela polícia”, concluiu.