Após participação no The Voice, músico petropolitano Tibí promete não parar

09/12/2020 09:21

Foram quase dois meses de pura adrenalina para todo o Brasil. Cantando e encantando famílias espalhadas por todas as cidades do país, o músico petropolitano Tibí deu um verdadeiro show no The Voice Brasil. Com a voz suave e jeito manso, o artista chegou às quartas de final no reality musical, deixando a competição na noite da última terça-feira (08). 

O cantor incluiu o segundo time a cantar na última edição do programa. Com Amanda Coronha e Cleane Sampaio, Tibí fez parte da equipe treinada por Carlinhos Brown. A canção escolhida foi “O Problema é que Cê Sabe”, de sua própria autoria e gravada pela banda Onze:20. Ele deixou o programa sob elogios do técnico, que garantiu: “Sinto que Tibí já é muito encaminhado”. O apresentador Tiago Leifert também não poupou palavras para destacar o trabalho e acrescentou: “Tá encaminhado. Escreve muito, canta muito. Obrigado por ter escolhido o The Voice Brasil”. 

À Tribuna de Petrópolis, o petropolitano relatou como foi a experiência no programa e o que planeja para o futuro. “A experiência foi incrível! Tenho muita admiração pelo programa há anos e me sinto honrado por ter feito parte desta temporada com tanta gente talentosa e ter chegado até as quartas de final. O The Voice é uma vitrine para amplificar o trabalho que já fazemos. Lancei recentemente o projeto chamado ‘caneta, piano e voz’ em que toquei oito canções minhas numa versão mais intimista, muito próximo do que elas foram concebidas. Tem sido muito legal esse período”, contou.

Considerado uma jovem promessa da Música Popular Brasileira, o jovem de 28 anos diz que se sente feliz com a proporção que sua carreira tomou. São centenas de mensagens nas redes sociais, seguidores e fãs, que se encantam com tudo o que vem realizando. Ele promete não parar e diz que em breve, os admiradores podem esperar por novidades. “Penso em vários singles e para um futuro breve um EP. Quero estar sempre alimentando meu público com as minhas canções. Isso é o que amo fazer”, pontua.

Ganhador do Prêmio Multishow com a Banda Jamz em 2015 e com duas indicações ao Grammy Latino, Tibí diz que se sente no caminho. Com vinte anos dedicados à música, após começar com a flauta e piano na escola, o cantor acrescenta ainda, que a Cidade Imperial tem muita importância no seu desenvolvimento artístico. “A cidade respira arte. Me lembro das serenatas imperiais, que me estimularam muito. Cheguei a cantar em alguns eventos deste tipo. Com 12 anos eu já tinha banda na cidade, cantava nos teatros e rádios locais. Sem dúvidas, Petrópolis contribuiu muito para a minha carreira”, finalizou.

Leia também: Lei de Petrópolis que proíbe uso de copos descartáveis em grandes eventos serve de exemplo para o estado

Últimas