Após sete jogos, Mozart é demitido do comando do Atlético-GO

01/05/2023 18:04
Por Estadão

Mozart não é mais o técnico do Atlético-GO. O clube anunciou, na tarde desta segunda-feira, a demissão do treinador após apenas sete jogos à frente do time goiano. A diretoria optou pela saída do comandante por conta do desempenho não satisfatório na eliminação precoce da Copa do Brasil e neste início de disputa da Série B do Brasileiro.

Depois do empate por 1 a 1 contra o Tombense, realizado no sábado, o presidente do clube, Adson Batista, em entrevista, deu sinais de que não iria manter o profissional, justificando que o clube “não poderia perder tempo”.

Em 11 de março, Mozart ingressou no Atlético-GO como substituto de Eduardo Souza. Durante sua permanência ele conseguiu três vitórias, três empates e apenas uma derrota, o que resultou em um aproveitamento de 57% dos pontos disputados. Recentemente conquistou o título goiano em cima do rival Goiás.

Pela quarta rodada da Série B, o Atlético-GO enfrentará a Chapecoense nesta terça-feira. O auxiliar técnico Anderson Gomes deverá assumir a direção do time.

Últimas