Assassinato de motorista em Cabo Frio será investigado também em Petrópolis

08/11/2019 08:34

O assassinato do ex-motorista de aplicativo de transporte Adão José Nogueira Ramos, de 40 anos, será investigado também pela 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro. O homicídio aconteceu na última segunda-feira (4), na cidade de Cabo Frio, local onde o corpo da vítima foi encontrado, na região da Praia das Dunas. Adão foi enterrado na última quarta-feira, no Cemitério Municipal do Centro de Petrópolis.

Segundo o delegado titular da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, Sérgio Simões Caldas, a principal linha de investigação do assassinato passa pelo município de Petrópolis e uma carta precatória já foi enviada à 105ª DP para que sejam feitas diligências. “Assim a delegacia de lá poderá fazer as investigações junto com a gente. Pessoas serão ouvidas, em Petrópolis, que poderão ajudar na elucidação do crime”, explicou o delegado.

O carro da vítima, um Gol de cor preta, foi encontrado no dia seguinte ao crime, queimado, na cidade de São Pedro da Aldeia. O delegado Sérgio Simões Caldas disse que está analisando imagens de câmeras de segurança  onde o veículo aparece momentos antes do homicídio. Ele não quis divulgar os vídeos, mas afirmou que todas as imagens encontradas estão sendo verificadas.

 

Últimas