Baile de carnaval para o público infantil

07/02/2020 17:13

Com uma decoração voltada para o carnaval, o Hipershopping Petrópolis (ex-ABC), no Alto da Serra, preparou uma programação gratuita para criançada que inclui contação de histórias, camarim de maquiagem, aplicação de tererê e bailinhos antes, durante e depois do carnaval para as crianças. No dia 8 de fevereiro, das 15h às 19h, tem maquiagem facial e aplicação de tererê ao som de marchinhas de carnaval e de 17h às 18h, contação de histórias com oficina de máscaras, no corredor do fundo do primeiro piso, atrás das escadas rolantes.

As matinês começam no sábado (15), com Bailinho Pré-Carnaval no Primeiro Piso. O sábado de Carnaval (22), também vai ser no Primeiro Piso, com a primeira matinê. Já nos dias 23, 24 e 25, domingo, segunda e terça de Carnaval, os bailinhos serão todos na Praça de Alimentação. Para encerrar os festejos de momo, no sábado (29) tem Bailinho de Aleluia, no Primeiro Piso. 

Os bailinhos de carnaval da Hiperfolia acontecerão sempre de 15h às 18h, para crianças de até 10 anos de idade, que devem estar acompanhadas dos pais.  As tias da Bela Brinque estarão lá organizando e animando as crianças. 

Últimas