BBB 23: madrugada pós-Prova do Líder é marcada por novas estratégias e romance
Gustavo é o novo Líder da semana no BBB 23. Mesmo após ter sido brevemente desclassificado da disputa, o “cowboy” levou a melhor na prova que envolvia passar todos os checkpoints sem tocar no chão.
Como acontece após todas as Provas do Líder, a madrugada foi marcada por novas estratégias entre os brothers e brigas depois das escolhas entre o grupo VIP, que dispõe de “mordomias” na casa, e a Xepa.
Key Alves e Gustavo aproveitaram o Quarto do Líder para trocarem beijos e carícias com mais privacidade. O tão aguardado Big Fone também promete agitar o jogo durante esta semana e os participantes fizeram uma aposta certeira sobre a dinâmica.
Novo Líder e novo VIP
Gustavo levou a melhor na Prova do Líder da semana. O brother conseguiu terminar o desafio em menos tempo que os outros participantes, em 31.238 segundos, e saiu como o grande vencedor.
Antes, porém, o “cowboy” chegou a ser desclassificado da disputa. Depois de uma análise de imagens da produção do reality, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou que a Prova teve “uma reviravolta no final”.
O empresário então pôde escolher quem o acompanharia no grupo VIP e quem permaneceria na Xepa. Gustavo decidiu dar a pulseira das mordomias para Key Alves, Cristian, Fred Nicácio, Gabriel Santana, Cezar e Marvvila.
Portanto, Aline Wirley, Bruna Griphao, Fred, Domitila Barros, Cara de Sapato, Mc Guimê, Paula, Tina, Larissa, Ricardo, Sarah Aline, Amanda e Bruno estão na Xepa.
Revolta com as escolhas para a Xepa
Como de costume, as novas escolhas para a Xepa não agradaram a todos os brothers. Sarah Aline, uma das aliadas do novo Líder, foi a que mais ficou abalada e chegou a chorar por conta da decisão.
A sister foi consolada por Marvvila até Gustavo perceber a situação. “Por que você está triste? Por que ficou na Xepa?”, perguntou o Líder.
Sarah, porém, revelou não estar chateada com o “cowboy”. “É só o ‘baque’. É o jogo que faz a gente ficar assim”, revelou.