Boticário é a primeira marca a patrocinar o Natal Imperial

Árvore faz parte da decoração do Palácio de Cristal

13/dez 20:00
Por Redação/Tribuna de Petrópolis I Foto: Divulgação

Os petropolitanos já estão acostumados. Dezembro é um mês de pura magia na Cidade Imperial, que se enche de cor e luzes para celebrar o Natal. Este ano, o Natal Imperial ganhou um grande reforço. O Boticário, a marca eleita a melhor para presentear no Natal, ajuda a transformar o Centro de Petrópolis em um verdadeiro cartão-postal natalino.

Com uma mágica árvore formada por ânforas iluminadas e um letreiro instagramável, a ativação da marca convida as famílias a celebrarem um Natal na cidade onde a tradição se encontra com a modernidade, onde cada esquina conta uma história e cada momento é uma oportunidade de criar memórias inesquecíveis.

Ao lado do icônico Palácio de Cristal, no Centro de Petrópolis, O Boticário promove uma experiência única. A árvore da marca funcionará até o dia 26 de dezembro, não apenas como um ponto fotográfico com decoração instagramável, mas como um convite para vivenciar o espírito natalino, um local onde famílias se reúnem, turistas se encantam e momentos especiais são criados. Uma experiência que vai muito além do Natal. Uma celebração que transforma momentos em memórias.

Fotos: Divulgação

Mais que brindes, momentos de conexão

O Natal do Boticário vai além: a marca vai distribuir brindes exclusivos para quem se cadastrar no Clube Viva, transformando cada presente em uma oportunidade de conexão e afeto.

Nosso objetivo é criar momentos únicos que aproximem as pessoas“, explica Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Grupo Boticário. “Queremos que cada visitante leve consigo não apenas um brinde, mas uma memória afetiva.”

Foto: Divulgação

Serviço: 

Natal Imperial O Boticário

Local: Av. Alfredo Pachá s/n – ao lado do Palácio de Cristal, Centro, Petrópolis

Período: Até 26 de dezembro

Horários:

– Segunda a quinta: 12h às 22h

– Sexta e sábado: 10h às 23h

– Domingo: 10h às 22h

– 24/12: 10h às 17h

– 25/12: 16h às 20h

Não perca: Cadastre-se no Clube Viva e garanta seu brinde especial!

Fonte: Kantar Insights Brasil – Pesquisa Nacional sobre marcas de fragrâncias, beleza e cosméticos em 2023

Sobre O Boticário

O Boticário é mais do que uma marca de cosméticos. É uma história brasileira de sucesso, inovação e compromisso social que começou em 1977, em Curitiba, Paraná. Como marca primogênita do Grupo Boticário, conquistou o coração dos brasileiros para se tornar a marca de beleza mais amada e lembrada do país.

Com uma presença impressionante em 1.650 cidades brasileiras e em 15 países, o Boticário oferece um portfólio completo de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Sua estratégia de negócios é multicanal, presente em lojas físicas, venda direta e e-commerce.

Mas o que realmente diferencia O Boticário é seu compromisso além da beleza. O programa Boti Recicla, o maior de logística reversa do Brasil, demonstra seu cuidado com o meio ambiente. O movimento Diversa Beleza reforça seu compromisso com uma beleza livre de estereótipos, enquanto sua política de não realizar testes em animais comprova seu respeito pela vida.

Fontes

  • Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, pesquisa realizada em dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Análise de marcas de Beleza (perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem);
  • ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades em 2022.

Últimas