Campanha pede que Banksy pinte muro em São Paulo

09/03/2019 11:25

Depois de 50 anos, homem devolve revista à biblioteca

Opa, deu branco! Todos nós temos aquele amigo que demora uma vida para devolver aquilo que pega emprestado, mas um homem de Ohio extrapolou os limites. Isso porque, depois de 50 anos, ele devolveu a uma biblioteca uma revista de 1968 em que os Beatles aparecem na capa que teria roubado quando pequeno. Ele também entregou cerca de US$ 100 para cobrir as multas por atraso. De qualquer forma, como a própria biblioteca apontou, sempre é hora de fazer a coisa certa.

Campanha pede que Banksy pinte muro em São Paulo

Uma ONG brasileira deu início a uma campanha que pede que o grafiteiro britânico Bansky pinte a parede de uma organização da periferia de São Paulo. Respeitado pela Inglaterra afora, a ideia é que o pintor dê visibilidade às ações sociais promovidas pelo Projeto Sonhar, no Capão Redondo, um dos bairros mais violentos da capital paulista. O primeiro anúncio foi publicado esta semana no jornal metro, que é entregue gratuitamente pelas ruas de Londres. Será que ele vem?

Gato pega carona em caminhão e viaja quase 1000 km

Carona é bom. Quando envolve viajar de um país para o outro, melhor ainda! E foi numa dessas que, sem nem saber, um gatinho subiu num caminhão e viajou por quase mil quilômetros da Áustria até a Holanda. De acordo com o serviço de proteção animal da cidade de Ronde Venen, o motorista só descobriu a presença do felino quando chegou a uma cidade holandesa. Ele acredita que o animal tenha subido no caminhão na Alemanha, onde foi feita uma parada. Ê bichinho eseperto!

Vila Iabel leva história de Petrópolis para a Sapucaí

Na última segunda-feira, a Sapucaí recebeu um pedacinho de Petrópolis pela Vila Isabel, que contou a história da cidade com sete carros alegóricos e três mil componentes pra lá de luxuosos. Com o enredo “Em nome do Pai, do Filho e dos Santos, a Vila canta a Cidade de Pedro”, a escola garantiu a terceira colocação no carnaval carioca e comemorou a volta ao pódio. Na rede, antes mesmo da apuração dos votos, o assunto já havia repercutido entre os petropolitanos.

Últimas