Cantor petropolitano é convidado para projeto com rappers de todo o país
O rapper petropolitano Bernardo Moura foi convidado para representar Petrópolis no projeto “Rap sem fronteiras”. O cantor, que atua com o gênero de Hip-Hop no segmento cristão, vem obtendo sucesso com a música “Meu milagre está chegando”, que vem inclusive conquistando bons resultados em rádios no estado de Minas Gerais. Foi justamente do solo mineiro que veio o convite para integrar a lista de artistas que já reúne nomes de outras capitais do sudeste, norte e sul. A ideia é que cada intérprete produza o trecho do clipe na sua própria cidade, mostrando que não existem limites para a música.
A trajetória do petropolitano teve início há cerca de dez anos, quando ele se converteu ao cristianismo. Dali pra cá montou o primeiro grupo, chamado “os evangelistas”, com o qual percorreu diversas cidades e capitais, para apresentações com os sucessos do primeiro CD, gravado em 2012. No ano seguinte, o cantor iniciou carreira solo e teve a oportunidade de participar com grandes nomes do segmento em trabalhos profissionais. A música “Vencedor”, que tem previsão de ser lançada ainda nesta semana, foi feita com o rapper L-Tom, artista de destaque no meio gospel. “Nós nos conhecemos e eu tive a oportunidade de gravar com ele um single muito especial, que todos terão a oportunidade de conhecer. Penso ainda num EP pra 2018 e em produzir novos videoclipes para movimentar ainda mais a carreira”, afirmou.
Com o apoio de uma produtora de filmes situada em Teresópolis, Bernardo já inicia, em agosto, o trabalho de gravação do clipe da faixa “Rocha Inabalável”. O rapper reforçou ainda o apoio que vem tendo da cidade em apresentações e shows realizados por aqui. “É bom demais ter esse apoio. Venho fazendo uma série de shows pela cidade, recebendo diversos convites e fico muito feliz com esse retorno”, finaliza.