CDL Petrópolis firma parceria com ONG Sal para a Terra em apoio às famílias do Retiro

A partir deste mês, os associados da CDL terão a oportunidade de contribuir diretamente para o trabalho da ONG

12/jul 11:22
Por Redação/Tribuna de Petrópolis

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrópolis firmou parceria com a ONG Sal para a Terra para apoiar as atividades sociais da entidade, que atua há mais de 25 anos no Retiro e entorno. A partir deste mês, os associados da CDL terão a oportunidade de contribuir diretamente para o trabalho da ONG, que beneficia 70 famílias em vulnerabilidade social e 100 crianças e adolescentes.

Todo dia 25 de cada mês, a CDL emitirá um boleto no valor de R$ 10 para cada um de seus associados, com a indicação “contribuição espontânea para o projeto Sal para a Terra”. Os valores arrecadados serão repassados para a ONG até o dia 10 do mês seguinte. Além disso, os associados que desejarem contribuir com quantias maiores poderão fazer doações via Pix, utilizando a chave 31171671000149 (CNPJ da CDL Petrópolis), com identificação do doador.

O presidente da CDL, Claudio Mohammad, destacou a importância da parceria. “Acreditamos que essa colaboração vai fortalecer ainda mais os laços entre o setor empresarial e as iniciativas sociais de Petrópolis. Muitas pessoas querem ajudar e não sabem como. Vamos fazer essa ‘ponte’, uma corrente do bem”, afirma.

A ONG Sal para a Terra se dedica à comunidade do Retiro e arredores, oferecendo atividades e programas que incluem aulas de inglês, panificação, reforço escolar e esportes, como artes marciais. Estas iniciativas têm como objetivo proporcionar educação, qualificação profissional e lazer, promovendo a inclusão social e o desenvolvimento integral dos participantes.

O pastor Adilson Malaquias, dirigente da ONG, expressou sua gratidão pela iniciativa. “Com as contribuições, poderemos ter mais tranquilidade para nossas atividades e trabalhar para beneficiar ainda mais pessoas”.

As realizações e atividades da ONG Sal para a Terra podem ser acompanhadas pelos associados da CDL e o público em geral por meio das redes sociais da instituição no Instagram e Facebook.

Últimas