Ceperj oferece dois cursos novos para servidores estaduais

15/02/2021 08:47
Por Redação/Tribuna de Petrópolis

Servidores públicos estaduais interessados podem fazer os cursos do Programa de Desenvolvimento de Competências para Resultados oferecido pela Escola de Gestão e Políticas Públicas da Fundação Ceperj. As inscrições para os cursos “Liderança em Processos de Mudanças no Setor Público” e “Gestão de Riscos no Setor Público” já estão abertas. As aulas começam dia 4 de março.

Essas serão as primeiras de uma série de capacitações gratuitas que serão ofertadas ao longo de todo o ano. As vagas são limitadas. As aulas serão transmitidas ao vivo pela plataforma Zoom.

O curso de Liderança em Processos de Mudanças será ministrado por Priscila Pinheiro Monzato, especialista em Tecnologia da Informação e Gestão de Negócios e Projetos. Já a capacitação de Gestão de Riscos terá como docente o professor Genésio Gregório Filho, tutor na Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e gestor de unidades da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-RIO).

As inscrições podem ser feitas pelo site da Ceperj. Na página também estão disponíveis informações detalhadas sobre as capacitações. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail gabegpp@ceperj.rj.gov.br.

Últimas