Cerimônia no Palácio de Cristal marca a abertura da programação de Natal

15/11/2019 07:00

Uma cerimônia com a presença do prefeito Bernardo Rossi e do governador Wilson Witzel marcou, na noite desta quinta-feira, a abertura do Natal Imperial. Durante a cerimônia houve acionamento da iluminação que enfeita as principais ruas e praças do centro. Serão 60 dias de festa, com a Casa do Papai Noel, shows, desfiles, atividades para as crianças, gastronomia e artesanato.

Ao abrir a programação, o prefeito Bernardo Rossi agradeceu a presença do governador e lembrou os investimentos que v~em sendo feitos no município para fomentar o Turismo. “Turismo gera empregos e renda. É como diz o nosso governador: o turismo é o novo petróleo do Rio de Janeiro”, afirmou. 

Foto: Bruno Avellar

Wilson Witzel garantiu ainda mais investimentos nesta área. “Vamos trazer mais visitantes nacionais e internacionais para o nosso Estado. Estamos participando de várias feiras, divulgando os atrativos turísticos do Rio, especialmente de cidades do interior”, disse. 

O evento de abertura do Natal teve a apresentação do Coral de Sinos do IPAE, do Vocal Somos Um e da orquestra Compasso Jazz Band. 

Leia também: Natal Imperial: CPTrans anuncia esquema especial de trânsito e ampliação do horário do rotativo

 

 

Últimas