Cinco homens são detidos pela PM em operações de combate ao jogo do bicho

17/10/2018 15:05

Na última segunda-feira (15), policiais militares fizeram quatro operações de combate ao jogo do bicho nas localidades de Cascatinha, Nogueira e Centro. Cinco homens foram detidos, entre eles dois idosos, levados para a delegacia e autuados na Lei de Contravenções Penais. Uma grande quantidade de material para apontamento do jogo também foi apreendida.

Duas operações aconteceram na distrito de Cascatinha. A primeira foi na Rua Bernardo Proença, próximo ao Terminal Rodoviário do Itamarati, por volta das 11h50. Os policiais militares apreenderam uma máquina para apontamentos, dois cadernos de anotações, registros dos jogos e vários pules (canhotos das apostas); além de 113 em espécie. Um idoso de 73 anos foi detido e levado para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro.

Leia também: Dois homens armados roubam carro no Siméria

A segunda ação foi na Rua Hívio Naliato, próximo ao número 460. Foram apreendidos uma máquina para apontamento, vários pules e R$ 407 em espécie. Um idoso de 63 anos foi levado para a delegacia no Retiro. A terceira operação realizada na segunda-feira aconteceu na Praça Marechal Carmona, no Centro, próximo ao Terminal Rodoviário. No local da denúncia, os PMs encontraram seis máquinas caça-níqueis. Dois homens, de 41 e 50 anos, foram detidos e encaminhados para a 105ª DP.

Leia também: PM apreende 400 cápsulas de cocaína na Comunidade do Alemão

A última ação contra o jogo do bicho aconteceu na Avenida Leopoldina, na Praça de Nogueira. Os PMs apreenderam uma máquina para apontamento do jogo, quatro bobinas e R$ 40 em espécie. Um homem de 37 anos foi levado para a 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia. Já os cinco homens detidos foram liberados após prestarem depoimento.

Últimas