Clínica popular promove dia de consultas gratuitas em Petrópolis

19/09/2019 11:07

O aniversário é do centro médico, mas quem ganha presente é a cidade. Como parte das celebrações que marcam o primeiro ano da unidade da Docctor Med em Petrópolis, a clínica popular promove um dia de consultas gratuitas em 28 de setembro, das 8 às 17 horas. Ao todo serão disponibilizadas 120 vagas.

Na ocasião, será oferecido o atendimento médico nas áreas de geriatria, dermatologia, ginecologia, oftalmologia e clínico geral, além do exame preventivo para as mulheres. Para participar é preciso se inscrever na sede da Docctor Med, que fica no Shopping Copacabana, 625, sala 202. Durante o ato da inscrição, o paciente escolhe a especialidade desejada e o horário.

Leia também: Ações de prevenção a doenças cardiovasculares marcam o Dia Mundial do Coração

Como reforça o franqueado Rafael de Oliveira, a ideia é destinar as vagas àqueles que, mesmo a preços populares, não são capazes de arcar com os valores das consultas. “Nosso objetivo sempre foi ajudar o público mais carente. Queremos promover essa ação todo ano e motivar as demais clínicas a atuar em eventos voltados para a área social”.

Presente em 15 estados brasileiros, a clínica disponibiliza, na cidade, consultas que variam dos R$ 60 aos R$ 120 em mais de 20 especialidades, além de procedimentos estéticos e mais de dois mil exames laboratoriais e de imagem. Outras informações sobre as consultas podem ser obtidas pelo telefone (24) 2237-7990.

Leia também: Sindicato dos Bombeiros Civis promove ação de orientação em hospitais da cidade

Últimas