Com Militão e Fred, Brasil encara a Suíça de olho em classificação antecipada para as oitavas
Fim do mistério: o Brasil vai enfrentar a Suíça, daqui a pouco, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo, com Éder Militão na lateral direita e Fred no meio campo. Os jogadores entram nas vagas de Danilo e Neymar, que se lesionaram na partida de estreia do Mundial contra a Sérvia. A expectativa é que a dupla tenha condições de jogo apenas na fase mata-mata.
Com a confirmação da dupla, o Brasil vai a campo escalado com: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Fred; Raphinha, Richarlison e Vinícius Júnior.
Líder do grupo com três pontos, o Brasil busca a classificação antecipada às oitavas de final do Mundial, assim como a Suíça, também com três pontos, que ocupa o segundo lugar na chave devido ao saldo de gols.
Brasil e Suíça já empataram duas vezes em Mundiais: na primeira delas, na primeira Copa realizada no Brasil, em 1950, o placar foi de 2 a 2, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo; e na última edição da Copa, na Rússia, em 2018, o confronto terminou em 1 a 1.