Comdep divulga lista com nomes dos 60 classificados em processo seletivo: clique e confira!

22/06/2021 19:32
Por Redação / Tribuna de Petrópolis

Já está disponível a lista com os nomes dos 60 classificados e do cadastro reserva do processo seletivo realizado pela Comdep. Clique e veja a lista de aprovados!


A homologação do resultado acontece no dia 25 e a convocação dos aprovados será iniciada no dia 28 de junho. O salário é de R$ 1.100 com carga horária de 44 horas semanais. Os novos funcionários vão atuar na limpeza de ruas, parques, jardins e logradouros públicos, com ações de capina e varrição, entre outras atividades. Os contratos terão validade de 45 dias e podendo ser prorrogado por até três meses.

“Essa contratação era necessária para agilizarmos as ações da companhia. Eles serão divididos nos mais diferentes setores da limpeza urbana e será possível intensificar os trabalhos, principalmente nos bairros”, explica o presidente da companhia, Leonardo Fernandes.

Ao todo, foram 1.067 inscritos no processo seletivo. As avaliações aconteceram entre os dias 14 e 16 de junho, no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, onde, divididos em três grupos, os inscritos passaram por testes de aptidão física e provas práticas.

Últimas