Comerciante é agredido a pauladas durante assalto no Loteamento Samambaia
Um comerciante de 73 anos foi agredido a pauladas durante um assalto em seu bar no Loteamento Samambaia, na noite da última terça-feira (30). O homem foi encontrado pelos filhos, que são policiais militares, na manhã de quarta-feira (1), caído ao lado do carro em frente ao estabelecimento. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santa Teresa (HST), onde está internado. De acordo com a assessoria da unidade, ele passará por cirurgia no braço esquerdo.
Leia também: Suspeitos de matar técnico de enfermagem nas Duchas são presos
Leia também: Bandidos rendem vigia e roubam Casa do Alemão no Quitandinha
O assaltante, que é morador do Loteamento Samambaia, foi preso horas depois no Bairro da Glória, em Corrêas. Segundo os policiais militares, o suspeito foi abordado quando estava em um EcoSport, de cor preta. Ele tentou fugir, mas acabou sendo capturado. No veículo, os PMs encontraram uma camisa suja de sangue e seis cápsulas de cocaína.
O homem levou R$ 880 em espécie e, após o crime, fugiu em direção a um matagal. Ele desferiu golpes na cabeça e braços da vítima antes de pegar o dinheiro que estava no bolso da camisa do idoso. A vítima disse ainda que o autor era seu conhecido. O suspeito foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde foi autuado.