Confira o horóscopo para esta segunda-feira, dia 08 de agosto de 2022

08/08/2022 03:55

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Nesta fase você estará animado (a) e ardente com a pessoa amada, que retribuirá com muito carinho. O seu lado ativo, corajoso e dinâmico vai se destacar. Saberá como motivar os familiares. Você vai ficar sabendo de todas as novidades. Cor: azul-turquesa. Número: 04.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Você comprova que aquilo em que acredita pode deixar de ser só imaginação. Aproveite para dar andamento aos seus projetos, pois a fase é propícia. No trabalho possíveis melhoras. É hora de cobrar seu respeito. Fase boa para a vida a dois. Faça planos e coloque a intimidade em ordem. Bom momento no campo sentimental. Cor: verde-esmeralda. Número: 07.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Bons ventos impulsionarão seu desenvolvimento profissional. Facilidade na realização dos seus projetos pessoais. Na área afetiva, lembre-se que não basta amar e ser fiel. É preciso sempre reafirmar e demonstrar o amor e a fidelidade. Projeção social. Cor: grená. Número: 10.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Você tem que ser mais paciente, deixar as coisas seguirem seu rumo, nada pode ser mudado neste período. Otimismo e vontade de superar quaisquer obstáculos tornarão este período um dos mais alegres do ano. Você se sentirá bem. Bom momento no campo afetivo. Número: 15.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

É momento de expandir seus negócios e tentar novas possibilidades dentro da sua profissão. Sonhos com amores duradouros ou passageiros ocuparão sua mente nos três primeiros dias do período. Fase romântica, porém utópica. Saúde boa. Cor: vermelho-sangue. Número: 18.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Novos horizontes começam a se abrir para quem está em busca de sua alma gêmea. Você se sentirá preparado (a) para incluir alguém nos seus planos. Um encontro ou uma nova aventura vai lhe dar satisfação. Não há relação sem troca, e sem que seja necessário, ceder de vez em quando. Bom momento no campo profissional. Sorte no amor. Cor: azul-celeste. Número: 21.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Um fato inesperado vai aumentar o seu entusiasmo. Alguém dos nós círculo pode atrair seu interesse. O setor está bem movimentado. Muita paixão e essa é a hora mágica em que tudo dá certo. Procure relaxar e deixe que tudo se acerte por si só. Cor: branca. Número: 24.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Dedique-se mais ao lazer. Isso fará retornar seu equilíbrio. Há forte possibilidade de conhecer um novo amor após a próxima fase. Muita disposição para o trabalho. Momento especial para as finanças e os negócios. Bom momento no campo espiritual. Cor: havana. Número: 28.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Fase muito agradável e movimentada. Você deve programar sair de casa, investir um programa comprido com seus amigos. Aproveite para ampliar seus recursos materiais e promova mudanças em sua vida. A compra de um imóvel está bem amparada. Cor: bege. Número: 32.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Astral sonhador e romântico. Você está num mundo de futuro. Use sua criatividade para se divertir. Reúna pessoas queridas e promova um grande acontecimento. Você terá o maior prazer em saber que pode proporcionar esse prazer aos outros. Cor: Bordeaux. Número: 36.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Anote as idéias de mudanças que estiverem rondando a sua mente. Você deve enxergar suas virtudes e ser bem otimista sempre. Momento de realização pessoal. De alguma maneira, confirmam-se as suas idéias e o seu modo de vida. Cor: amarelo-canário. Número: 40.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Boa hora para se dedicar a conquistas afetivas, qualquer um a sua volta poderá ver suas qualidades. Motive-se na conquista de novas posições em seu trabalho. Procure aprender coisas novas para ter mais flexibilidade. Bom momento no campo financeiro. Número: 44.

Últimas