Confira o horóscopo para esta terça-feira, dia 19 de julho de 2022

19/07/2022 02:16

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Amor: O romance se torna mais sólido graças às boas energias astrais. Fase bem positiva em suas amizades, em que as afinidades ficam em evidência, sugerindo a formação de ótimas parcerias. Aproveite! Bom momento no campo amoroso. Cor: azul-escuro. Número: 04.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Há novos amores nos cenários atuais que poderão mexer fundo com seus sentimentos. O seu lado ousado é responsável pelo que acontece de melhor, agora. Caso você esteja só, é mais que possível que alguém surja do nada. Saúde boa. Cor: laranja-escuro. Número: 07.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Equilíbrio emocional. Tudo o que fizer hoje será calmamente planejado, levando a resultados satisfatórios. Você vai irradiar calor humano neste período, e todos gostarão muito. Respeite os seus semelhantes e esteja sempre pronto a lhes ser útil. Cor: rosa. Número: 10.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Você está chamando atenção: alegre e cativante, agradando logo de cara. Você dirá coisas simpáticas, e todo mundo vai gostar. Capacidade de comunicar sentimentos de maneira leve e até engraçada. Bom momento no campo espiritual. Cor: vermelho-sangue. Número: 13.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Amores que resultam em parcerias de verdade estão no seu caminho e esperam sinais seus para acontecer. Ilusões? Deixe-as de lado. A Lua indica um equilíbrio emocional bastante benéfico para sua vida amorosa. Bom momento no campo social. Número: 16.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Bom momento astral. Convites de amigos para festas não faltarão! Procure aceitar a maior parte deles, assim você poderá viver momentos alegres. Como sua carreira tem exigido bastante de você, não deixe de organizar sua agenda e concentre-se! Número: 19.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Procure no seu coração as respostas para as questões importantes. Quando encontrá-las, seu equilíbrio emocional e sua segurança vão se fortalecer. Traduzir os seus sentimentos de uma forma que os outros compreendam é uma tarefa muito complexa. Número: 22.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Nesta fase, os nativos deste signo estão particularmente criativos, vislumbrando sempre novas possibilidades onde tudo já parecia esgotado. O pensamento está inspirado e as idéias brotam com maior facilidade. Aproveite essa energia para atualizar sua vida. Número: 25.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Os astros estão lhe fornecendo energia e disposição para que você possa partir resoluto(a) na direção do que deseja, seja namorando ou se divertindo. Nada será obstáculo para você. Pelo contrário, obstáculos servirão como estímulo. Cor: verde-esmeralda. Número: 28.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Curta o aconchego do lar e, depois, prepare-se para passear e viver deliciosos momentos românticos. A lua enaltece seu carisma, ao tempo em que propicia determinação para sua vida social. Aproveite para incentivar quem está ao seu lado. Cor: azul-claro. Número: 31.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Procure curtir um astral mais positivo. Tente ser o mais racional possível no amor. Cultive o seu lado positivo, pense sempre o melhor. No trabalho, terá bom êxito por sua disposição e contará com o respeito dos amigos. Bom momento no campo emocional. Número: 34.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Você está sensível a tudo o que acontece na relação com seus amigos. Não exagere na sessão nostalgia e nem exija deles um comportamento que tinha sentido há muito tempo. É tempo de relaxar e fazer apenas o que está ao seu alcance. Cor: salmão. Número: 37.

Últimas