Corpo de homem encontrado em rio no Bela Vista é identificado

15/08/2017 16:10

O corpo do homem encontrado na tarde do último domingo (13) em um rio na Rua Alberto Pullig, no Bela Vista foi identificado por meio das impressões digitais. Anderson Fontes da Silva, de 36 anos, estava desaparecido há cerca de quatro meses. A polícia ainda investiga as causas da morte, mas não há indício de violência, pois não foram encontradas marcas no corpo do rapaz. Anderson foi enterrado na tarde de hoje (15), no Cemitério Municipal, no Centro.

Segundo os investigadores da 105ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado, as suspeitas são de que o homem tenha caído no poço dos peixes, próximo a uma cachoeira de cerca de 30  metros e levado pela correnteza. 

Seu corpo foi encontrado por crianças que estavam brincando de soltar pipas na localidade.  Além disso, o morador de uma casa que fica às margens do rio, também contou para a polícia que percebeu uma grande quantidade de urubus na região e quanto foi ver nos fundos da residência, também encontrou o corpo. Anderson estava preso, com a cabeça dentro da água, entre galhos de árvores e uma pedra. 


Últimas