Corpo de mulher que estava no carro onde bebê foi encontrado é exumado
Foi exumado, na tarde desta quarta-feira (13), o corpo da mulher, de 37 anos, que estava no carro onde foi encontrado um feto dentro do porta-malas. A vítima faleceu, no último sábado (9), na Unidade de Pronto Atendimento de Cascatinha (UPA) com parada cardíaca e edemas pulmonares.
O pedido de exumação foi feito pela Polícia Civil à justiça, com o objetivo de descobrir a causa da morte da mulher. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia. O feto também está no IML e a Polícia Civil aguarda o resultado dos exames que mostrem a causa da morte do bebê de cerca de três quilos.
Leia também: Mulher encontra feto dentro de sacola deixada no porta-malas de carro
O feto foi encontrado pela esposa da vítima no domingo, um dia depois da sua morte. Ele estava dentro de uma sacola e tinha marcas de queimadura na cabeça, rosto e braços, além de uma perfuração na barriga.
Assim que encontrou o feto, a mulher acionou a Polícia Militar (PM). Ela contou aos agentes que a esposa tinha usado o carro para ir a uma igreja evangélica no Carangola onde passou mal e foi socorrida por um pastor, que a levou até a UPA.
A PM entrou em contato com o pastor que confirmou ter levado a mulher. Ele disse ainda que no trajeto ela pediu para guardar uma sacola no porta-malas. O pastor afirmou aos policiais militares que não sabia o que tinha na sacola.
A mulher morreu menos de duas horas depois de dar entrada na UPA. O seu corpo foi enterrado no Cemitério Municipal do Centro no domingo. O caso está sendo investigado pela 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro. De acordo com o delegado titular, Cláudio Batista a esposa da vítima já prestou depoimento. Outras testemunhas também serão ouvidas.