Criança petropolitana morre afogada numa piscina em Minas Gerais

16/02/2016 16:58

Um pequeno petropolitano de apenas um ano e cinco meses morreu afogado na tarde do último sábado (13) numa piscina na cidade mineira de Mar de Espanha, que fica a 105 quilômetros de distância de Petrópolis.

Segundo informações do 27º Batalhão de Polícia Militar (27ºBPM) de Minas Gerais, o menino estava passando alguns dias num sítio do interior do estado, na companhia de seus avós, quando caiu dentro de uma piscina durante um pequeno descuido de seus parentes. Ainda de acordo com informações passadas pela PM, a cerca e o portão de acesso à piscina estavam com pequenas brechas que possibilitaram à criança passar pela proteção. 

A criança chegou a ser socorrida por uma equipe do Atendimento de Urgência, e levada para a Santa Casa de Mar de Espanha. No entanto, já havia sido percebido o óbito. O acidente aconteceu às 18h30O corpo foi velado e sepultado no Cemitério Municipal de Petrópolis no último domingo (14). O enterro aconteceu às 17h. Comovidos, muitos não quiseram se manifestar sobre o ocorrido.


Últimas