Denúncias apontam reserva de vagas na Rua Manoel Torres com o uso de cartazes

01/dez 07:00
Por Enzo Gabriel | Foto: Reprodução

A prática de reservar vagas para estacionamento na Rua Manoel Torres, no Bingen, tem sido alvo de denúncias por parte de motoristas que passam pelo local. Segundo os relatos, cartazes colados nos veículos de moradores indicam sua residência no bairro e evitam multas, enquanto outros veículos, sem o aviso, são multados ao estacionar nas mesmas áreas.

“Parei o carro duas vezes no local e foi multado nas duas. Enquanto isso, outras pessoas estacionam e colam um cartaz dizendo que são moradores locais e nada acontece. Quem denuncia são eles mesmos. Chamam a CPTrans para aplicar as multas”, conta um denunciante.

Cartaz colocado em cima do painel do carro.
Foto: Reprodução

A situação tem ocorrido próximo ao ponto final de ônibus na via, dificultando ainda mais o estacionamento para quem não reside na área. Um prestador de serviços também relatou sua experiência no local. “Estava descarregando material e parei rapidinho, mas fui multado na primeira vez. Na outra, estacionei no mesmo lugar onde outros carros estavam parados e recebi outra multa. Só os de fora são multados.”

A Prefeitura foi questionada sobre o caso, mas não respondeu até o fechamento da matéria.

Últimas