Deputado Daniel Silveira do PSL nega aproximação com Bernardo Rossi

11/11/2019 17:00

O deputado federal Daniel Silveira (PSL) divulgou nota oficial, onde afirma que não tem e nem terá nenhuma aliança com o prefeito Bernardo Rossi e nem com seu grupo político. A afirmação do deputado se deu por causa de comentários surgidos nas redes sociais e em conversas políticas de que teria acordo com o prefeito para as eleições de 2020. “A nossa relação é apenas institucional. Sou deputado e tenho direcionado emendas para o município e este é o único vínculo que tenho com o chefe do Poder Executivo Municipal”, afirmou o deputado.

Leia também: Partidos se articulam para as próximas eleições

O parlamentar frisa que seu alinhamento político é com o presidente Jair Bolsonaro e que será mantido em 2020. “O partido oferecerá ao eleitorado candidaturas a prefeito e vice-prefeito, bem como uma nominata de candidatos a vereador que buscará a necessária renovação da Câmara Municipal”, afirmou o deputado, não desmentindo os comentários de que pode ser ele o candidato do PSL na cidade, com apoio direto do presidente.

O deputado acrescentou que é fundamental promover uma mudança política na cidade e por isso, frisa a necessidade de renovação na Câmara. “Aqueles que apoiam o presidente Bolsonaro, farão parte de uma renovação política real. Chegou o momento de consolidar os avanços do governo Bolsonaro e Petrópolis terá destaque nessa conjuntura”, afirmou Daniel Silveira.

Desde a sua posse, o deputado vem se destacando no grupo de apoio ao presidente no Congresso Nacional, o que o levou a ser indicado vice-líder do governo na Câmara dos Deputados. Para que o projeto do governo Bolsonaro de desenvolvimento do país possa avançar é preciso, segundo ele, que Petrópolis participe de forma direta e a única forma é promover uma mudança política na cidade

Últimas