DÓ RÉ MI abre inscrições para novos talentos

Primeira fase das audições será nos dias 13, 14 e 15 de março, na sede do Dó Ré Mi, que fica na Escola S. Judas Tadeu, na Mosela

01/03/2023 16:21
Por Redação/Tribuna de Petrópolis

Já estão abertas as inscrições para a seleção de novos talentos no Dó Ré Mi, o grupo que canta, dança e representa. Até o dia 10 de março, meninos e meninas com idade entre 07 e 14 anos, com vontade de cantar, dançar, interpretar, ser artista, conhecer os palcos do mundo e vibrar na energia positiva, podem se inscrever através do WhatsApp (24) 99327-9847. Basta enviar uma mensagem dizendo que deseja participar para receber o link . 

As inscrições são gratuitas e quem for selecionado não terá qualquer custo para aprender a cantar e dançar, desenvolvendo seus talentos. A atividade proporciona ainda a experiência de grupo, a disciplina, o contato com novas realidades e grandes artistas, plateias variadas e um mundo novo, que se abre através da vivência e do aprendizado. A primeira fase das audições será nos dias 13, 14 e 15 de março, na sede do Dó Ré Mi, que fica na Escola S. Judas Tadeu (Rua Mosela, 1445, Mosela), em horário a ser definido para cada candidato. 

 “Estamos muito motivados para receber novos talentos que irão enriquecer o Dó Ré Mi. Acabamos de completar 20 anos e tivemos uma turnê pelo Natal Sesc de enorme sucesso no estado do Rio.”, comenta animado o diretor do grupo, maestro Leonardo Randolfo. Ele acrescenta que não é necessária qualquer experiência anterior, quem se candidatar pode estudar em qualquer escola, pública ou particular. A ideia é que mais crianças e pré-adolescentes que estudam em outras escolas que não a S. Judas Tadeu, tenham as mesmas chances.

Foto: Divulgação

Esta nova seleção vem atender, mais uma vez, à demanda constante que o Dó Ré Mi recebe de pais nas redes sociais, à procura de vagas.

Um time diferente como jamais se viu no Brasil, o Dó Ré Mi é formado por um jovem grupo cheio de talento, que já se apresentou com Milton Nascimento, Daniel, Bibi Ferreira, Leila Pinheiro, Danilo Caymmi, Mafalda Minnozzi, Padre Fábio de Melo, Simoninha e outros.  Iniciou sua trajetória como um coro tradicional e nos últimos anos deu um salto à frente, investindo numa atuação performática que une o canto, a dança e o teatro. O grupo conta com uma equipe multidisciplinar para estimular várias outras competências além do canto. Por meio de aulas de preparação vocal, dança, coreografias e interpretação teatral, o maestro tem a possibilidade de empreender uma preparação artística global, que resulta num trabalho único nos palcos. Mais informações sobre o Dó Ré Mi nas redes @oficialdoremi.

Últimas