Empresário Luiz Carlos Boralli lança a obra “A História do Quitandinha”
A festa de lançamento do livro A História do Quitandinha, de Luiz Carlos Boralli Garcia, não poderia ter sido realizada em espaço melhor: no primeiro piso do Lago Sul, com vista para o lago e o monumental prédio do Quitandinha, na última sexta-feira (19). Assim como o autor, muitos dos que compareceram ao lançamento eram frequentadores habituais dos bons tempos do Quitandinha, ou trabalharam no hotel.
Entre os presentes, estava Carlos de Lucas, de 90 anos, 50 dos quais dedicados ao Quitandinha, que foi homenageado pelo autor. Outro momento de emoção na festa foi protagonizada pela filha de Arthur Reis, que durante 30 anos foi o responsável pela manutenção da parte elétrica do prédio. Sandra Reis se emocionou e não conseguiu conter as lágrimas, quando folheou o livro e viu que seu pai era citado.
O prefaciador, Francisco de Orleans e Bragança, da Tribuna, marcou presença, assim como muitas personalidades da cidade e cariocas, que subiram a serra para o evento, historiadores e empresários.
Luiz Carlos Boralli, que foi o único financiador do projeto, estava emocionado, pois deixar o livro era mais que a realização de um sonho, mas a sua missão de vida, agora dividida por tantas pessoas que aguardavam ansiosas essa data.
O livro já está e à venda na Livraria Nobel no centro e em Itaipava.