Enel passa a atender com agendamento prévio em Petrópolis
A Enel Distribuição está realizando o atendimento com agendamento prévio em Petrópolis e em mais 10 municípios. A marcação pode ser feita pelo site da concessionária, pela central de relacionamento (0800 28 00 120), na própria loja ou nos demais canais de atendimento da companhia. O cliente pode escolher data, horário e endereço em que deseja atendimento.
A empresa informa também que está cumprindo todas as exigências dos Decretos Federais, Estadual e Municipal para reabertura dos serviços essenciais, com todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da loja.
A companhia reforça que, para manter o distanciamento social, os clientes priorizem os canais digitais para atendimento. Todos os serviços de atendimento da empresa estão disponíveis em seus canais, como pelo site da distribuidora (www.enel.com.br), pelo Aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), pelo Whatsapp Elena: (21) 99601-9608, e por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Além de Petrópolis, o atendimento por meio de agendamento também está sendo realizado em Angra dos Reis, Cabo Frio, Itaboraí, Magé, Maricá, Niterói, Resende, Rio Bonito, São Gonçalo e Tanguá.
Leia também: Novo posto do Detran começa a funcionar nesta terça-feira, no Alto da Serra