Espetáculo O Jardim do Inimigo será encenado nesta quarta no Santa Cecília

20/07/2018 17:15

Em comemoração aos 18 anos da Cia de Artes Nissi, o espetáculo que conquistou milhões de pessoas por todo o Brasil está de volta. O Jardim do Inimigo foi a primeira peça teatral da companhia que nasceu em 2000. A peça será encenada exclusivamente em Petrópolis com o elenco original, nesta quarta-feira, dia 25, no Teatro Santa Cecília, às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos no site agendanissi.com e na bilheteria do teatro.

Na trama, seis personagens que vivem problemas reais, se encontram acorrentados por seus vícios, crimes e por seus maiores pecados ocultos. O destino final de cada um está fadado a morte, as flores do velório já estão preparadas. Parece não ter como escapar. Porém algo pode mudar o destino desses seis personagens drasticamente. Durante a peça o público irá descobrir que decisão não é somente dos personagens mas também deles. A peça expõe problemas cotidianos da sociedade e encoraja que cada uma faça sua parte para que esta realidade mude.

Cia Jeová Nissi 

A Cia de Artes Nissi, que atua no Brasil e em outros países, é pioneira no ramo de artes cristã no Brasil. Atualmente, o grupo trabalha em cinco segmentos da arte: teatro, música, dança, circo e cinema. Todos os recursos adquiridos são revertidos para o projeto social na Angola, Aldeia Nissi

Após finalizar as apresentações em Petrópolis, a equipe segue para Duque de Caxias com duas sessões, ambas no Teatro Raul Cortez. O espetáculo já foi assistido por mais de 10 mil pessoas no estados de São Paulo e Minas Gerais.

Nissi Filmes 

A produção do espetáculo é feita pela produtora de Audiovisual Nissi Filmes que é responsável desde a idealização e construção do novo cenário até figurinos e maquiagens. A produtora atua dentro da Cia de Artes Nissi há mais de dois anos. "Acreditamos que o cinema e o audiovisual são tão comunicadores e igualmente importantes. Nosso objetivo é levar uma mensagem de esperança e amor ao maior número de pessoas, acreditando no poder de transformação através desta ferramenta".

Últimas