Esporte Clube Corrêas reúne mais de 500 jovens para peneira no futebol

19/01/2019 21:30

O Esporte Clube Corrêas reuniu na tarde deste sábado (19) mais de 500 jovens, entre 8 a 20 anos, em uma seleção de talentos que irá representar o clube nas competições deste ano.

Veja também: Maratona de revezamento acontece em março : inscrições estão abertas

Causou surpresa entre os correenses tamanho número de interessados em jogar peloreb alvirrubro nos campeonatos municipais de futebol e o Estadual de Futsal, no Rio de Janeiro. As atividades se concentraram no campo do estádio Ernani Duarte, sendo que os garotos foram observados por uma equipe de treinadores do clube.

Por conta do excesso de jogadores, atrás da oportunidade de jogar oficialmente, o Corrêas anunciou, no fim da tarde, que fará uma nova "peneira" (seleção) em uma data a ser confirmada. Segundo o presidente Alex Tinoco, a expectativa é reunir os interessados também que não foram aprovados na primeira seleção. 

"Não esperávamos tanta gente no clube. Por isso, resolvi promover uma nova peneira, para que aqueles que ainda querem jogar no clube voltem aqui. Estamos felizes pela escolha deles pelo Corrêas", disse Tinoco.


Últimas