Expo: Prefeitura lança nesta terça edital de licitação para contratar organizador

12/03/2019 16:30

A Prefeitura está lançando edital de licitação para contratação de uma empresa que ficará responsável pela realização da 30ª Expo Agropecuária, que acontece entre os dias 1º e 5 de maio, no Parque Municipal, em Itaipava. A empresa vencedora da licitação será responsável pelo planejamento, produção e promoção da festa, que será produzida e executada pela iniciativa privada. Nessa modalidade de licitação, sairá vencedora a empresa que fizer a melhor proposta – pagar mais ao Município – para promover o evento. O edital completo estará disponível no site da Prefeitura a partir desta terça-feira, dia 12 de março.

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O edital prevê que todas as despesas relativas à realização da Expo, como os espaços de comercialização e áreas do produtor rural, de exposição de animais, de shows, de circulação de pessoas, além de taxas, cachês, hospedagens, transporte e alimentação dos artistas que irão se apresentar, bilheteria, equipe de segurança, publicidade, estrutura, entre outros, serão de responsabilidade da empresa contratada. Apenas os shows do dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, com entrada gratuita, são de responsabilidade da Prefeitura, mas toda a estrutura deverá ser providenciada pela empresa contratada. 

O valor mínimo que a empresa vencedora deverá pagar à prefeitura é de R$ 62 mil, ou seja, a empresa que oferecer o maior valor pelo trabalho de organização e execução do evento vence a concorrência.  O pregão presencial acontece no dia 25 de março, às 14h, no Centro Administrativo da prefeitura. 

No ano passado, em seis dias de festa, mais de 100 mil pessoas passaram pelo Parque Municipal, em Itaipava. A estimativa é de que o evento tenha movimentado mais de R$ 3 milhões e gerado cerca de 700 empregos diretos, com os shows, praças de alimentação, parque de diversões e feiras. 

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