Exposição “Bálsamo” é prorrogada até 10 de setembro na Casa de Petrópolis
A mostra “Bálsamo” foi prorrogada até 10 de setembro, e os visitantes que ainda não tiveram a oportunidade de conferir o trabalho da artista Rosa Paranhos poderão apreciar suas obras na Casa de Petrópolis Instituto de Cultura. Com sucesso de público e sob curadoria de Isabela Frade, a exposição busca proporcionar uma experiência única e imersiva ao público.
“Bálsamo” é uma criação artística que busca o bem-estar em sua essência. Através de uma combinação harmoniosa de elementos, a obra de Rosa Paranhos desperta sensações por meio de múltiplos sentidos. É um canto que transmite distâncias costuradas com aromas herbais, animado por cores vibrantes e texturas envolventes.
A exposição se organiza a partir da coleta de fragmentos do mundo, pedaços de coisas, imagens e narrativas. São traços de eventos passados ou futuros, carregados com um poder de transformação, criando possibilidades.
Os visitantes podem conferir a mostra das 10h às 16h, na Rua Ipiranga, 716 – Centro. Os ingressos custam R$ 16 – inteira e R$ 8 a meia entrada. O local conta com estacionamento rotativo.