Feirão SPC Brasil é prorrogado até o dia 23 e oferece descontos de até 99%

Petrópolis tem 127 mil pessoas em inadimplência

14/dez 13:35
Por Redação/Tribuna de Petrópolis | Foto:

O Feirão SPC Brasil, que inicialmente terminaria na última terça-feira (10), foi prorrogado até 23 de dezembro, ampliando as oportunidades para consumidores renegociarem suas dívidas com descontos de até 99%. A ação, realizada exclusivamente online, já movimentou mais de R$ 3 milhões em negociações, com mais de 4 mil acordos fechados em todo o Brasil.

Em Petrópolis, cerca de 127 mil pessoas enfrentam inadimplência em suas contas. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) tem incentivado a adesão à campanha, que beneficia tanto consumidores quanto lojistas, ajudando a movimentar a economia local.

Atualmente, mais de 68 milhões de brasileiros enfrentam a inadimplência, o que representa 41,23% da população adulta. A campanha visa reverter esses números, aproveitando o momento de maior entrada de recursos devido ao décimo terceiro salário.

“É uma oportunidade de reequilibrar as finanças de muitas famílias e, ao mesmo tempo, impulsionar o comércio, já que consumidores que recuperam seu poder de compra ajudam a movimentar a economia da cidade, especialmente neste período de festas”, pontua o presidente da CDL Petrópolis, Cláudio Mohammad. 

Além de negociar as dívidas, quem participar do Feirão SPC Brasil terá acesso gratuito por 30 dias ao monitoramento de CPF, que informa sobre consultas e possíveis restrições ativas.

O Feirão SPC Brasil, fruto da parceria entre a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o SPC Brasil, continuará disponível 24 horas por dia até 23 de dezembro. O acesso pode ser feito por celular, tablet ou computador, garantindo praticidade para consumidores de todo o Brasil.

Como acessar:

Os mais de 46 milhões de consumidores elegíveis em todo o país podem acessar a plataforma gratuitamente pelo site www.negociardivida.spcbrasil.org.br. Para iniciar o processo, basta informar o CPF na tela inicial e verificar as ofertas disponíveis, que podem ser parceladas em até 24 vezes, com pagamento via PIX ou boleto bancário.

“A recuperação do crédito é importante para compromissos de início de ano como a compra de material escolar”, frisa o presidente da CDL Petrópolis, Cláudio Mohammad. 

Últimas