Fisiculturista: 3ª edição do Míster Petrópolis

16/04/2016 11:00

A terceira edição do Mr. Petrópolis, evento de fisiculturismo que reúne praticantes de musculação de diversas partes do Brasil, já tem data marcada: 24 de setembro. Nesta semana o presidente da IFBB, Federação de Culturismo do Estado do Rio de Janeiro, Gustavo Costa, esteve em Petrópolis ao lado do delegado da subsede da Federação em Petrópolis, Edênio Portugal, e do professor Jair Simões Junior, para começar a buscar parceiros para o evento. “Petrópolis sempre recebe o Mr. Petrópolis de braços abertos. Por isso, queremos fazer a cada ano que passa a competição ainda mais estruturada para o público e para os atletas. Já estamos buscando parceiros que façam o evento desse ano ainda maior – explicou Gustavo. As duas primeiras edições foram um enorme sucesso. A cidade já é um destaque no cenário Estadual. Neste ano acreditamos que não será diferente”, completou.

Somando as duas primeiras edições, quase três mil pessoas acompanharam o evento. Cerca de 600 atletas subiram ao palco competindo em oito categorias diferentes: Bikinni Fitness, Body Shape, Bodybuilding Juvenil, Culturismo Clássico, Bodybuilding, Men´s Physique, Wellness e Body Muscle. “É motivo de orgulho participar da organização de um evento grandioso como esse. Diversos atletas da cidade participam do torneio, e isso demonstra que a prática está crescendo na cidade. Petrópolis está ganhando gosto pela musculação. Acreditamos que mais uma vez o evento aqui na cidade seja um sucesso”, comentou Edênio.

Daqui a 10 dias, Gustavo Costa retorna à cidade para definir o local onde vai acontecer a terceira edição do Mr. Petrópolis. A primeira, em 2014, foi no Theatro Dom Pedro e no ano passado aconteceu no Clube Petropolitano, no Centro. “ A escolha do local é algo que nossa equipe faz com bastante calma. Precisamos definir o que fica mais cômodo para quem vai assistir”, afirmou Jair Simões Junior. Fomos muito bem recebidos no Petropolitano e o público ficou bastante satisfeito também. Mas ainda não temos nada fechado”, disse.

Últimas