Gustavo Leal está no mercado e aguarda propostas

08/maio 08:00
Por Roberto Márcio, especial para a Tribuna

Após dois anos no comando técnico do Atlético de San Luís, do México, o petropolitano Gustavo Leal – primeiro da Cidade Imperial a ganhar uma medalha de ouro olímpica – se despediu do clube com muita gratidão e emoção. Em suas declarações antes da última partida que dirigiu, Leal agradeceu a todos que fizeram parte de sua trajetória no time mexicano e ressaltou a felicidade que viveu tanto profissionalmente quanto pessoalmente durante sua passagem pelo Atlético de San Luís. Com planos de permanecer no México à espera de um novo desafio, o técnico se despediu dos torcedores do clube com carinho e reconhecimento.

Após uma trajetória marcada por conquistas e momentos especiais, Gustavo Leal encerrou seu ciclo à frente do Atlético de San Luis com muita gratidão e satisfação. Com uma despedida emocionante, o técnico se despediu da equipe com a certeza de que fez um bom trabalho e deixou uma marca positiva durante sua passagem no clube mexicano. Agora, Leal aguarda por novas oportunidades no cenário do futebol local e reafirma seu amor e comprometimento com a profissão de treinador.

Gustavo Leal fica no México mesmo após saída do Atlético San Luis.
Foto: Divulgação

Leoas da Serra esperam vencer a primeira em casa pelo Carioca

O Serrano vai receber o Fonseca no próximo dia 19, no ginásio Affonso Paoni, pela segunda rodada do Campeonato Carioca de futsal feminino. As Leoas já trabalham para se reabilitar na competição, pois a estreia foi de derrota por 1 a 0 para o Teresópolis, em Niterói.

Otimista, gestor diz que o Petrópolis FC está “no caminho certo”

O gestor do Petrópolis FC, Alan Pascoal, se disse otimista com relação ao time que estreia neste mês no Campeonato Estadual da Série A2. Para ele, a expectativa é enorme, mas prevê um jogo difícil contra o América, fora de casa, no próximo dia 18, no Giulite Coutinho. “Estamos no caminho certo”, declarou o dirigente.

Fábio Alves, ex-Vera Cruz, atuará na Copa Ibero-americana de base

Com a licença B da CBF, o técnico Fábio Alves, segue se aprimorando. Após curta experiência no Volta Redonda, o petropolitano recebeu o convite para trabalhar na Copa Iberoamericana categoria sub-9, sub-11 e sub-13 como auxiliar de Renan Farah, responsável pelos treinamentos da garotada do Promenade, em Nogueira.

Fábio Alves está na comissão do Promenade na Ibero Cup deste ano.
Foto: Divulgação

Taxa de arbitragem será custeada pelos clubes, de acordo com a LPD

Os clubes petropolitanos que disputarem os campeonatos promovidos pela Liga Petropolitana de Desportos receberam uma notícia bem ruim da entidade: neste ano, eles terão que custear a taxa de arbitragem das partidas. Não houve acordo entre a LPD e a Prefeitura, quem nos últimos anos subsidia a ajuda, e assim ficará mais caro colocar um time em campo.

Com nova realidade, entidade se adapta às necessidades dos filiados

Sem subsídio, a LPD vai conversar com os clubes para saber quais as competições serão possíveis para a temporada. O papo acontece já nesta semana. Existe um temor de que equipes com menor estrutura deixem de jogar e apenas invistam somente em escolinha. Nos próximos dias, será possível ter uma noção exata da questão.

Campeonato de escolinhas de Fut7 vai acontecer, mesmo com fim de ajuda

A quarta edição do Campeonato Municipal de Fut7 de Escolinhas vai acontecer, mesmo com o fim do subsídio. A competição, que ainda não tem data para começar, já conta com seis equipes: Cascatinha, Posse da Bola, Serra Sports, Escolinha LK, Pedras Brancas e Bola na Rede.

“Queniano” vai treinar na EloAtle para a Maratona do Rio

Vencedor do quilômetro 12 da Meia-maratona de Niterói, o cabofriense Wellington Santos, conhecido no meio como “Queniano”, vai treinar na equipe de Petrópolis EloAtle pensando na Maratona do Rio de Janeiro, que vai acontecer no dia dois de junho, na capital fluminense.

DOIS TOQUES

Para prevenir e cuidar lesões, Petrópolis anuncia fisio – Marcão foi anunciado como o fisioterapeuta do Petrópolis FC para o Campeonato Estadual da Série A2.

Torcida serranista viu estreia das Leoas – A transmissão oficial do jogo de estreia do Serrano no Campeonato Carioca de futsal registrou um pico médio de 80 a 100 internautas.

Últimas