Hipershopping ABC se filia à Abrasce para atrair novos lojistas para Petrópolis

10/01/2018 10:10

Dando continuidade a estratégia de atender ao público consumidor e aumentar seu potencial de mercado com credibilidade na indústria de shoppings, o Hipershopping ABC se filiou a Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers) principal órgão do país no segmento.

Para tanto teve que atender à uma série de pré-requisitos e foi avaliado e aprovado por uma comissão interna da Associação, composta por diversas diretorias de áreas distintas.

A associação tem como intuito atualizar e aproximar os administradores e empreendedores, para que troquem experiências com o objetivo de fortalecer a indústria de shoppings centers, além de prestar auxílio jurídico às instituições. 

Segundo Wellington Barbosa, diretor executivo da empresa Wabcon Consultoria e Gestão Ltda, que recente e atualmente cuida da administração do Hipershopping ABC, tendo experiência trinta anos no setor e em grandes empresas da indústria, se filiar à Abrasce traz um selo de confiabilidade ao empreendimento, importante para atrair novas operações e principalmente franquias nacionais e internacionais o conjunto comercial.

Uma demanda dos petropolitanos, é poder contar também com redes famosas de varejo, âncoras, megastores, operações de lazer e fast food que estão presentes em outros importantes shoppings  pelo Brasil. 

A filiação à Abrasce é uma das estratégias para convencer os empresários a se estabelecerem no principal shopping de uma cidade com mais de 300 mil habitantes.

A estratégia já começou a dar certo com a chegada de uma franquia da Chicken In House e da conhecida Cacau Show, além do registro do interesse de vários empresários locais e regionais Wellington tem experiência no segmento e já foi membro do Conselho da Abrasce. É com esse expertise e com outras medidas, que ele espera transformar o Hipershopping ABC na principal opção de compras, lazer e entretenimento dos moradores de Petrópolis e da região.

O Hipershopping ABC já figurou na última edição da revista “Shopping Centers” como um novo associado, dessa forma já sendo conhecido à nível regional e nacional pelos milhares de empresários que buscam um local ideal para erguer seu negócio.


Últimas