Homem é encontrado morto no Vale das Videiras
Um homem, de aproximadamente, 50 anos, foi morto a tiros na manhã de hoje (04) no Vale das Videiras, em Araras. Segundo informações preliminares, ele estava trabalhando em um terreno em uma localidade próxima a rua 19, quando um homem passou na entrada e o chamou. Nesse momento, atirou contra a vítima, disparando cerca de três tiros. As primeiras informações dão conta de que dois deles foram disparados no peito e um na cabeça.
Testemunhas informaram que o trabalhador não tinha inimigos e prestava apenas um serviço de capina na localidade, onde morava. Porém, segundo a Polícia Civil, que esteve no local pela manhã, a vítima já tinha sido ameaçada por moradores da região, porque entrava sem permissão em terrenos privados. Após a chegada de parentes para a identificação do corpo, ele foi encaminhado, pelo Corpo de Bombeiros, para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso está sendo investigado pelo delegado Nei Loureiro, da 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava. As imagens das câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos como um shopping, no comércio local e em um posto de saúde da região devem ser analisadas durante a semana pela equipe da polícia civil. Parentes e testemunhas também serão ouvidos pela equipe de investigação.