Homem é morto por PM em motel de São Paulo após confusão

06/ago 16:12
Por Luccas Lucena / Estadão

Um homem de 37 anos foi morto por um policial militar em um motel da zona norte de São Paulo, nesta segunda-feira, 5. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele era suspeito de agressão contra uma mulher de 24 anos, que estava no quarto com ele.

A polícia foi acionada pelos funcionários do motel para atender a uma ocorrência de agressão no local. O homem abriu a porta do quarto para os policiais segurando um pedaço de vidro na mão e foi para cima de um dos guardas, que revidou o ataque e atirou contra o suspeito.

A mulher que estava com ele foi encaminhada ao hospital, apresentando fraturas nos dois braços após as agressões. A arma do policial foi apreendida para perícia.

O caso é investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Polícia Militar, por meio de um inquérito policial militar. A ocorrência foi registrada como morte decorrente de intervenção policial, resistência e violência doméstica.

Ao Estadão, um funcionário do motel disse que o “prejuízo é grande”, sem citar valores, pelos vidros quebrados dentro do quarto. O nome da mulher e do suspeito de agressão não foram divulgados.

Últimas