Homem é preso após estuprar a filha de oito anos
Um homem, de 26 anos, foi preso no último sábado (11), após ter estuprado a filha de oito anos. O crime aconteceu três dias antes da prisão, na casa da família, no Quarteirão Brasileiro. O suspeito foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
De acordo com os investigadores da 105ª Delegacia de Polícia (DP), onde o crime foi registrado, a mãe contou que chegou em casa e encontrou o marido com a mão na vagina da criança. Ele também estava com o órgão sexual exposto. A mulher saiu de casa e denunciou o marido.
A criança disse em depoimento que tinha sido a primeira vez que o pai a molestava. A menina também passou por exame de corpo delito. Na segunda-feira (13), o pai da criança foi transferido para o presídio em Bangu, na cidade do Rio de Janeiro.
De acordo com dados do Dossiê Mulher do Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro. Em 52,1% dos casos de estupro registrados na cidade no ano passado, as vítimas eram menores de 11 anos. Outro dado que chama a atenção é o local onde o crime foi cometido: 67,1% dos estupros aconteceram na casa da vítima. O Dossiê Mulher também revelou que 21,9% dos crimes foi cometido por alguém que tinha relação de parentesco.