Homem é preso por furtar Pet Chopp do Zói, no Quissamã
Um homem de 31 anos foi preso após furtar R$ 70 do caixa do Pet Chopp do Zói, no Quissamã, na tarde dessa terça-feira (15). O crime foi denunciado pelo proprietário do bar que acionou a Polícia Militar (PM). O suspeito confessou o crime e foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde foi autuado.
O bar ficou conhecido depois de uma fiscalização da Prefeitura ocorrida em junho, quando os fiscais descobriram que o local funcionava de forma irregular, desrespeitando os decretos que proibiam o funcionamento de bares por causa da pandemia do covid-19. Na época, os fiscais encontraram uma saída clandestina por um pet shop que levava ao bar.
O local foi interditado e multado. Na época, o episódio teve grande repercussão nas redes sociais e as pessoas começaram a chamar o espaço de “Pet Chopp”. Quatro meses depois, quando foi autorizada a reabertura desse tipo de atividade pela Prefeitura, o estabelecimento que antes tinha o nome de Bar do Zói aderiu à brincadeira nas redes sociais e passou a se chamar Pet Chopp do Zói.