Homem esconde peças de picanha dentro da calça, mas acaba preso

06/06/2018 15:15

Um homem, de 37 anos, foi preso na tarde da última terça-feira (5), após furtar duas peças de carne de um mercado localizado na Rua Fernando Fernandes (antiga Rua Chile), no Alto da Serra. O suspeito foi encontrado por policiais militares próximo ao local do crime já sem os produtos furtados, vendidos para uma outra pessoa por R$ 50. Ele conseguiu sair do mercado com as peças escondidas na calça.

Os policiais foram acionados por um funcionário do estabelecimento. Ele contou que viu quando o homem pegou as duas peças de picanha e escondeu na calça saindo em seguida do supermercado. Os PMs fizeram buscas pela região e encontraram o suspeito dentro de um bar. 

O homem, de 61 anos, que comprou as carnes, também foi encontrado pelos PMs. Durante a abordagem ele disse que "queria apenas ajudar, pois o homem passava necessidade com a família". As peças de carne foram devolvidas para o supermercado e os dois foram encaminhados para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. 

O comprador foi autuado por receptação, sendo liberado depois de prestar depoimento. Já o homem que furtou as carnes ficou preso.


Últimas