Homem se passa por policial, rouba e tenta abusar da vítima

17/05/2016 16:00

Na noite de ontem, por volta das 21h30, um casal que estava namorando em frente à Catedral São Pedro de Alcântara, na Avenida Ipiranga, foi abordado por um homem de 29 anos, que se passou por policial, roubou as vítimas e ainda assediou a jovem de 18 anos na frente do namorado. O acusado pelo crime foi denunciado através do 190 por uma pessoa que presenciou o fato. Em posse das informações, uma guarnição da Polícia Militar foi ao local, identificou o suspeito e realizou a prisão.

O fato teve início depois que o casal foi abordado pelo suspeito, que ordenou que ambos fossem junto com ele para a parte de trás de um banheiro próximo à escola paroquial. Ao chegar no ponto indicado, ele ameaçou o rapaz de 19 anos e a jovem de 18 com um pedaço de madeira, e ainda fingiu estar armado. Além disso, o criminoso simulou uma espécie de revista na jovem, procedimento padrão da polícia, porém levantou a blusa da vítima e passou a mão em partes do seu corpo.

Quando chegaram no local e se depararam com o trio, os policiais questionaram a atitude do suspeito, que tentou mentir se dizendo segurança da igreja. Ao questionarem o casal, os policiais foram informados pelas vítimas, que além do assédio, o homem havia roubado as carteiras e celulares dos dois. O acusado foi encaminhado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, onde o caso foi registrado, e autuado por estupro.




Últimas