Homem suspeito de atirar em policiais é preso na Comunidade do Neylor

08/03/2018 16:35

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (8) na Comunidade do Neylor com uma pistola 9mm, carregador, nove cartuchos, um aparelho celular e nove cápsulas de cocaína. Ele é suspeito de ter atirado contra policiais militares durante ação na comunidade. O homem foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico.

Os policiais militares contaram que estavam no local verificando denúncia de tráfico de drogas. Quando chegaram na região foi feito um cerco a cinco homens armados, que conseguiram fugir. Os PMs permaneceram na localidade e conseguiram em uma segunda abordagem  prender o suspeito. 

O homem tentou fugir e se desfazer da droga, mas acabou sendo contido pelos policiais. Durante a tentativa de fuga, o suspeito sofreu ferimentos e teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro, onde passou por exames e depois foi liberado. Os policiais encontram a arma, as munições e o carregador durante revista na casa do suspeito. 

Últimas