Homicídio no Alto da serra pode ter relação com briga por causa de drogas

08/08/2018 12:19

Policiais civis estão investigando o assassinato de Haroldo Rodrigues da Silva, de 42 anos, morto com uma facada no peito na noite da última terça-feira (7). O crime aconteceu na Rua Teresa, próximo ao número 1744, no Alto da Serra. Na manhã desta quarta-feira (8), o corpo de Haroldo ainda estava no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com policiais militares, a vítima era usuária de drogas e já tinha três passagens por posse e uso. Na noite do crime, segundo a PM, Haroldo foi enganado por um homem (suspeito de ser o assassino) por ter simulado uma venda de maconha. Segundo informações passadas à polícia, ao perceber que o embrulho estava vazio, a vítima teria voltado para falar com o acusado, momento em que foi atingido por uma facada.

Logo após o crime o suspeito fugiu. Ainda não há informações sobre o seu paradeiro e nem a sua identificação. De acordo com os PMs, algumas testemunhas deram detalhes sobre a roupa que o agressor estava usando, sua cor e altura. O crime está sendo investigado pela 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro.

A vítima costumava passar as noites no Núcleo de Integração Social (NIS), conhecido como Abrigão, no Alto da Serra. De acordo com a Prefeitura, ele é de Fortaleza e chegou na cidade em 2015. Desde então, Haroldo vinha sendo atendido pelo Centro Pop (localizado na Rua Floriano Peixoto). Ainda segundo a Prefeitura, na noite anterior ao crime ele pernoitou no NIS.

Últimas