Jovem é morto a tiros na Linha Amarela. Ele voltava de evento de carros
Na noite deste domingo (25), um jovem de 24 anos foi morto a tiros na Linha Amarela, na altura da linha 3, com saída para o Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Marcos André Lacerda de Paula, dirigia um carro Chery QQ, com placa de Petrópolis. Segundo amigos, apesar de o veículo ter placa da cidade serrana, ele era do Rio.
Os disparos foram feitos por volta das 20h15. Segundo a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, equipes do 3º BPM (Méier) patrulhavam a região e verificaram que o veículo colidiu em uma mureta, após o condutor ter sido atingido por disparos de arma de fogo. A perícia foi acionada e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Homícidios.
O corpo da vítima foi removido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado para o IML. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para tentar identificar a autoria do crime. Imagens de segurança já estão sendo analisadas e agentes buscam esclarecer as circunstâncias do caso.
A Lamsa, concessionária que administra a rodovia, informou por meio de nota que vai colaborar com as investigações, caso seja solicitada pela polícia.
* Matéria atualizada às 13h20 para acréscimo de informações.
Leia também: Petrópolis está entre as vinte melhores cidades do Brasil para se envelhecer