Jovem morre após sofrer acidente de moto no Cascatinha
Uma das vítimas de um acidente de moto que deixou duas pessoas em estado grave na madrugada de domingo (26), morreu nesta terça-feira (04). Lorran Cagnacci Tonhoqui, de 17 anos, estava junto de um amigo de 28 anos, que perdeu o controle da motocicleta, caindo na rua Hyvio Naliato, no Cascatinha. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Santa Teresa.
Lorran era morador do Itamarati e teve seu corpo sepultado no Cemitério Municipal. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda. “Inacreditável, jovem demais! Senhor conforte o coração dessa família e dê forças, muito difícil!” e “Eu te amo muito e jamais vou esquecer tudo o que você fez por mim, por todas as horas que eu precisei e você esteve e por você sempre estar perturbando meu juízo e me fazendo rir!” foram alguns dos depoimentos.
Estatísticas
De acordo com o levantamento divulgado pelo Corpo de Bombeiro, no ano de 2019 foram 333 acidentes envolvendo motocicletas, colisões envolvendo motos e carros foram as que tiveram maior número de registros no ano passado. Já as quedas de motocicletas representaram no ano passado, 89% das ocorrências deste tipo.
Novos acidentes
Na segunda-feira (3), foi registrado pelo Corpo de Bombeiros, uma queda de moto na rua Paulino Afonso. E na tarde desta terça, um homem de 55 anos, ficou moderadamente ferido na Estrada União e Indústria e Corrêas em uma colisão entre um automovel e um caminhão. A vítima foi encaminhada a UPA de Cascatinha.