Laura Luna é o novo talento de Petrópolis no The Voice Kids

04/02/2020 20:02

Com uma apresentação eletrizante de “I Put A Spell On You”, a petropolitana Laura Luna, de apenas 13 anos, soltou a voz nas audições às cegas e conquistou todos os jurados no programa musical infantil que elege a melhor voz infanto-juvenil do país, na noite do último domingo (02).  

Movida pela música desde pequena, Laura começou cedo nas aulas de canto, aos oito anos. Com o sonho de participar do programa, essa foi a sua terceira tentativa de entrar para o reality. 

“Eu canto desde pequenininha, minha mãe achava que era só coisa de criança mesmo, mas aos poucos ela notou que era mais que isso. Por enquanto é como um hobby, mas eu sonho em seguir carreira na música. A primeira vez que tentei, eu nem fui selecionada, na segunda vez, participei de um teste, e agora, finalmente fui para as audições. Está sendo incrível participar, estou conhecendo gente de todos os lugares, conhecendo como chegaram na música. E agora estamos em preparação para as batalhas”, conta Laura.

Laura abriu a listagem de cantores no quinto dia de audições às cegas do programa e impressionou não só o público, como também todos os técnicos. Agora, a menina integra o time de Simone e Simaria, junto de outros 15 participantes. 

 “Ela sempre gostou de música, começou com ópera, música clássica, depois foi para o Blues.  Participar do The Voice é muito difícil, é uma peneira muito grande, são enviados cerca de quatro milhões de vídeos e a Laura está dentro das 72 selecionadas para a virada de cadeiras”, declarou orgulhosa, a mãe, Melissa Luna.

O histórico de petropolitanos que brilharam no reality show é bastante positivo. Além de Laura, nomes como Além de Rik e Carol, nomes como Gabriel Silva, Larissa Viana, Carol Coutas, Rik Oliveira, Valentina Francisco e Thales Gabrig também passaram pelo The Voice Brasil – os dois últimos da versão The Voice Kids. Na ocasião, Valentina Francisco chegou até a final, e foi a vice-campeã da edição de 2017 do programa.

 

Últimas